quarta-feira, 25 de setembro de 2024

LOUCA POR SÉRIES: De volta aos 15

 

⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Juvenil

📑Temporada: 3

📑Situação: Fechada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Infeliz com a vida, Anita descobre um jeito de voltar a ter 15 anos. Será que ela vai conseguir reescrever a própria história?

🔎Minhas Impressões:
Baseado no livro da Bruna Vieira a série nacional De volta aos 15 conta a história de Anita e de suas viagens no tempo afim de tentar consertar situações da sua vida.

Nessa última temporada vamos ter na realidade um De volta aos 18, visto que a garota volta para essa idade. Anita agora está na faculdade então vamos encontrar todo esse ambiente universitário ao redor, com inserção de novos personagens e reencontro de antigos amigos.

Posso comentar que gostei da série como um todo, eu amo viagens no tempo, e essa trouxe tudo que tem direito até mesmo um loop temporal (amo). Infelizmente, a série pecou em deixar outras questões da Anita de lado e focar somente no triangulo amoroso, gostaria de ver mais sobre sua família ou sua carreira. 

Os amigos dela com certeza agregam na trama e a Camila com certeza foi um personagem tão bem construído que muitas vezes roubou a cena da própria Anita no meu ponto de vista. Porém, acredito que a Netflix pecou um pouco na questão da representatividade, não me entendam mal, eu ameiiiii a Camila e tudo que ela trouxe, mas além dela os roteiristas incluirão diversos outros personagens que para mim não fizeram tanta diferença assim.

Dou um destaque para personagem da Larissa Manoela, gostei muito, apenas acho que ficou rápido demais o desenrolar da sua história, eles poderiam ter mostrado um pouquinho melhor ali.

Achei maravilhoso as questões levantadas sobre amizades e prioridades na nossa vida, ou como muitas vezes a magia da vida é essa a gente errar tentando.

Enfim, foi uma boa série e recomendo para todos que gostam desse tema de viagem ao tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário