quarta-feira, 4 de setembro de 2024

LOUCA POR SÉRIES: Minha Lady Jane

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Comédia

📑Temporada: 1

📑Situação: Aberto
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Baseado no livro best-seller de Brodi Ashton, Jodi Meadows e Cynthia Hand, a série homônima My Lady Jane apresenta uma releitura inédita e radical do famoso marco histórico da monarquia inglesa, envolvendo os sucessores do Rei Henrique VIII. Nesta nova versão da história, o filho do Rei Henrique VIII, Eduardo (Jordan Peters), não morre de tuberculose, e Lady Jane Grey e seu marido não são decapitados. Ao receberem a coroa, desta vez Lady Jane (Emily Bader), uma jovem brilhante e um pouco cabeça dura que se torna rainha da Inglaterra da noite para o dia e se vê como um alvo de outros nobres que querem sua coroa, estará preparada para se defender.

🔎Minhas Impressões:
Eu gosto muito de história medievais ainda mais com um toque de romance, ao saber que essa era baseada em livro com certeza entrou na minha lista.

Aqui vamos encontrar a história de lady Jane, mas de uma forma diferente, pois o que aconteceria se ela não fosse morta nos seus primeiros dias de reinado?

É nisso que se baseia a história toda.

Com uma pitada de fantasia, romance e muita comédia a série nos leva a vida de Jane desde seu casamento até quando é coroada e um pouco mais.

Eu gostei das partes do romance, pois temos um enemys to lovers e algumas das cenas ficaram muito legais, porém para meu gosto a série pecou um pouco na comédia pastelão, inclusive várias vezes sexualizando muitas coisas. Além disso, o narrador da história não é carismático, o que tornou maçante acompanhar o enredo.

O casal principal tem um pouco de química mas faltou. 

Infelizmente não me chamou muita atenção e não sei se gostaria de ver uma continuação disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário