sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Feios

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Distopia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2024
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Ambientado em um futuro distópico onde certos padrões de beleza são impostos a todos aos 16 anos com uma cirurgia plástica, a trama aqui gira em torno de Tally Youngblood, uma jovem que sempre quis ser bonita e se encaixar na sociedade.

📽 Minhas impressões:
Eu estava extremamente curiosa para conferir essa adaptação de uma das sagas distopicas mais queridinhas do meu coração. Eu amo essa história porque ela traz dois temas que acho super importantes: preservação do meio ambiente e a busca pelo padrão perfeito de beleza.

Desde que fiquei sabendo imaginei que seria uma série, porque tem muita história para contar, então eu já sabia que muitas coisas iriam ser desenvolvidas rápidas demais no filme e foi o que aconteceu, porém devo comentar que sim eles conseguiram abordar as principais questões e deixar os telespectadores curiosos.

Eu gostei da maneira como trouxeram os temas, porém achei que as cenas de ação principalmente, ficaram rápidas demais, por falta de tempo ou orçamento, não tenho ideia, mas gostaria que tivessem sido melhor desenvolvidas.

Porém como um todo o filme vale a pena sim e quero muito uma segunda parte porque essa história é muito perfeita, então vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário