segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Mil vezes amor da Lynn Painter

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Chick lit
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 288
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Emilie Hornby decidiu planejar o Dia dos Namorados perfeito. Comprou um presente incrível e vai dizer “eu te amo” pela primeira vez para Joshua, o namorado que preenche a maioria de seus requisitos. Só que o dia se revela um completo desastre...
Depois de bater na caminhonete de Nicholas Stark, perder a bolsa de estudos do tão sonhado curso de verão, receber a notícia de que seu pai se mudará em breve e, para piorar, flagrar Josh beijando outra garota, ela só quer dormir e esquecer tudo. Mas, no dia seguinte, quando ela acorda, é Dia dos Namorados outra vez. Como em um pesadelo, o pior dia de sua vida passa a se repetir de novo e de novo. Todos os dias. 

📕Minhas Impressões:
Esse é aquele livro gostosinho que vai te tirar de um ressaca literária.

Nessa história encontramos Emily, uma garota metódica que tem toda sua vida organizada, prova disso é sua preparação para falar "Eu te amo" para seu namorado no dia dos namorados. O que ela não imagina é que nem sempre as coisas saem como imaginamos e vai descobrir isso da pior forma possível, revivendo o mesmo dia diversas vezes.

Eu sou fã de histórias que trazem esse tema de "dia repetido", como essa prometia trazer um romance e comédia junto foi para minha lista e li muito rápido. 

A escrita da autora é dinâmica e envolvente. Em cada início de capítulo temos uma confissão da garota, mostrando que apesar das aparências ela não é tão certinha assim. Além do romance também temos uma situação com a família dela, afinal seus pais são separados e também sobre uma bolsa que ela estava tentando conseguir.

Sobre o par romântico achei bem "costurada" a relação deles com a história em si. Nick parece ser muito fechado e frio, mas ele tem seus motivos e com certeza isso foi algo que me surpreendeu.

Gostei bastante e já quero ler outros livros da autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário