segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Mil Beijos de Garotos da Tillie Cole

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 427
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Aos dezessete anos, Rune Kristiansen retorna da Noruega para o lugar onde passou a infância – a cidade americana de Blossom Grove, na Geórgia –, ele só tem uma coisa em mente: reencontrar Poppy Litchfield, a garota que era sua cara-metade e que tinha prometido esperar fielmente por seu retorno. E ele quer descobrir por que, nos dois anos em que esteve fora, ela o deletou de sua vida sem dar nenhuma explicação.

📕Minhas Impressões:
Esse é um livro que divide opiniões. Assim como muitas pessoas vieram me falar bem, outras vieram me falar mal. Eu não li ele no hype e não sabia bem o que encontrar e posso dizer que me agradou no final das contas.

Nesse livro acompanhamos Poppy e Rune. Eles se conhecem desde a infância e vivem um amor maravilhoso, mas parece que o destino sempre trama em lhes separar. Será que o amor deles pode durar a eternidade?

Eu gostei da ambientação do livro e dos personagens. Poppy é uma personagem que sempre enxerga o copo meio cheio e o jeito dela levar a vida como se fosse um presente querendo desfrutar de cada momento como se fosse único e especial me marcou. Já Rune é o bad boy que terá sua redenção. 

O nome do livro é Mil beijos de garotos porque ela tem que encher um bote com esses beijos, mas a maneira que ela recebe essa tarefa foi bem estranha ao meu ver, afinal ela era bem criança na época.

Esse livro me lembrou outra história chamada Um amor para recordar do Sparks, e confesso que chorei muito lendo, principalmente no final onde acontece uma das cenas mais lindas que já li (a autora realmente estava inspirada).

Tem boatos de uma adaptação para esse livro, e se rolar eu realmente vou querer assistir. Então indico para leitura e ver se a história funciona para você também, mas já aviso prepare os lencinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário