quarta-feira, 14 de agosto de 2024

AMO DORAMAS: A Rainha das Lágrimas

 

⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Dorama

📑Origem: Coréia

📑Episódios: 16

📑Personagens Principais: Soo-hyun Kim (VII), Ji-won Kim, Sung-Hoon Park
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Um casal de magnatas supera uma crise matrimonial ainda que tudo esteja contra eles. No drama coreano, Hyun-woo o diretor de uma rede de supermercados e Hae-in, uma herdeira chaebol de um império de lojas de departamento, se apaixonam intensamente na juventude e logo se casam. O tempo passa e eles entram em uma profunda crise no casamento, mas quando tudo aponta para o pior, o amor volta a florescer e eles vão superando as dificuldades juntos.

🔎Minhas Impressões: 
Nesse dorama temos uma história um pouco diferente de todos os outros, afinal aqui o casal principal já é casado e precisa se reconectar. Além disso, a protagonista descobre uma doença terminal (isso ocorre nos primeiros capítulos) e eles terão que superar muitas dificuldades juntos.

Eu gostei muito dos temas abordados nesse dorama. Desde a diferença entre as classes sociais até como o amor pode ressurgir após muito tempo. 

Confesso que não gostei da protagonista que só fez aquele homem chorar (para mim o dorama deveria se chamar o Rei das Lágrimas isso sim) e foi bem egoísta em diversas partes. 

A parte da família dos dois foi divertida de acompanhar, afinal as duas tem suas peculiaridades. E o final foi muito bom, até aconteceu algo engraçado em relação a isso, eu não sabia quantos episódios o dorama tinha no total e fiquei enlouquecida quando terminou em uma parte chave.

Achei linda a forma como foi demonstrado o amor e o companheirismo e me arrancou lágrimas também fazendo juz ao seu título, então super indico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário