quarta-feira, 28 de agosto de 2024

LOUCA POR SÉRIES: Maxton Hall

⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Romance

📑Temporada: 2

📑Situação: Aberto
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Baseada no livro "Save Me", da autora Mona Kasten, a série alemão conta a história de Ruby Bell, que é bolsista na renomada escola Maxton Hall. Ela acidentalmente se depara com uma cena escandalosa envolvendo James Beaufort, uma dos garotos mais ricos e populares do colégio. O herdeiro tenta comprar seu silêncio e propor acordos para guardar o segredo, mas a negociação entre os dois acaba despertando sentimentos intensos.

🔎Minhas Impressões:
Me rendi a essa história mesmo achando que ela poderia ser uma copia de Elite. 

A série alemã é adaptação de um livro e confesso que fiquei curiosa para ler (apesar dele não ter tradução no Brasil pelo que vi) e vai contar a história da bolsista pobre e do playboy rico, um clichê sempre bem-vindo.

Eu achei interessante o fato de Ruby lutar pelos seus objetivos de vida. Ela é uma personagem forte e decidida e não se deixa abater por qualquer coisa. Ruby está decidida a ganhar a bolsa para universidade mesmo que isso lhe custe trabalhar com James, o riquinho da escola de quem ela gostaria de ficar bem longe. 

Já James também tem seus próprios poréns. Apesar da fachada de riquinho, ele tem problemas familiares e gostaria de poder seguir seu próprio caminho, o que é praticamente impossível. 

A família de ambos traz muito drama também, a irmã de James me ganhou com suas questões, e a família de Ruby é muito bacana.

A grande questão da série é a mesma de sempre: O dinheiro realmente pode comprar tudo?

Fiquei muito curiosa e já quero uma segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário