quarta-feira, 21 de agosto de 2024

Desgraça ao seu dispor

 

⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Dorama

📑Origem: Coréia

📑Episódios: 16

📑Personagens Principais: Park Bo Young, Seo Inguk, Kag Tae-ho
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Desgraça ao Seu Dispor acompanha Tak Dong-kyung uma jovem que trabalha como editora de webromances. Sua vida vira de ponta-cabeça com o diagnóstico de que tem três meses de vida por conta de um tumor maligno. Amargurada pela situação, ela deseja que o mundo todo se dane, e é aí que entra a desgraça.

🔎Minhas Impressões: 
Apesar desse ser um dorama mais antigo eu ainda não conhecia e quando fiquei sabendo que Seo inguk viria para o Brasil nesse mês, decidi colocar na minha lista para assistir, apesar que dessa vez não irei ao fanmeeting com ele.

Infelizmente, esse dorama não me prendeu. Eu assistir Meu Demônio Favorito ano passado e achei muito semelhante a esse (apesar desse do Desgraça ter vindo antes). Acredito que o ponto que pegou e que senti falta dos momentos de alivio cômico e diversão, esse é um dorama que puxa muito mais para um drama, além de que a protagonista é muito reflexiva então boa parte ficamos a mercê de suas divagações sobre a vida.

A fantasia deixou também um pouco a desejar e confesso que algumas partes ficaram um tanto quanto confusas para mim até entender qual era a verdadeira maldição, o verdadeiro pedido e quais as entidades mágicas que faziam parte do enredo. O romance foi bem fraquinho e o casal principal não me cativou muito.

Confesso que acabei me interessando muito mais pela história dos personagens secundários do que pela história da personagem principal.

Infelizmente para mim faltou bastante para ser um bom dorama e realmente me marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário