sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Deadpool & Wolverine

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟🌟 (💖)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Ação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2024
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Deadpool & Wolverine reúne o icônico mercenário tagarela Wade Wilson (Ryan Reynolds) e o poderoso mutante Wolverine (Hugh Jackman) em uma aventura explosiva. Wade desfruta de um momento de aparente calma até ser envolvido no multiverso onde encontra um  Wolverine que tenta se recuperar de seus ferimentos. . Juntos, enfrentarão um inimigo formidável, desencadeando uma jornada repleta de ação, humor e reviravoltas surpreendentes. 

📽 Minhas Impressões:
Quero iniciar falando que não sou uma expert em HQs e nem conheço a fundo todo universo de super-heróis, mas posso dizer que sim, tenho conhecimento nesse assunto, afinal já vi vários filmes e estava ansiosa para a união desses dois personagens, afinal Hugh Jackman tem todo meu coraçãozinho.

Para mim a Marvel estava deixando a desejar com os últimos filmes/séries, eles perderam a mão, então quando li que Ryan Reynolds ia trazer Hugh Jackman de volta dos mortos para reviver Wolverine, isso me pareceu extremamente promissor.

Esse é um filme que entrega muito fã service e agradeço por isso. A união dos dois personagens foi incrível enquanto de um lado temos Deadpool que é debochado e responsável pela comédia, do outro temos Wolverine que é sério e carrega o drama, e isso ficou sensacional.

A história gira em torno do multiverso e temos a aparição de outros personagens queridos, inclusive em papéis diferentes (quase morri do coração nessa parte), e outros que aparecem pela primeira vez (eu já quero ele na Marvel).

A trilha sonora casou como uma luva, desde sucesso recentes até os clássicos. A dança icônica da entrada ficou maravilhosa (sim sou do tempo de bye bye bye do NSyinc).

As cenas de luta ficaram boas e me trouxeram uma nostalgia de quando assistia os desenhos animados pela TV (X-men). Ver os golpes do Wolverine e ele usando seu uniforme clássico amarelo, foi um marco.

Acredito e torço para que a Marvel tenha encontrado seu caminho. 

Nós fãs de super-heróis agradecemos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário