segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Fingir até conseguir da @mseyfild

 


📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Comédia Romântica
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 349
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Logan e Calliope são amigos desde a infância e nada poderia abalar sua amizade... Até a vida adulta chegar. Após ser traída pelo namorado, Calliope convence Logan a fingir seu namorado e passar duas semanas no acampamento Frozen Lake, onde ela será instrutora de tênis. O problema? Seu ex estará por lá e Logan, bem, talvez ele queira só fingir.

📕Minhas Impressões:
Desde que vi a Mi comentar sobre essa série de "Acampamento" fiquei curiosa para ler então aproveitei minha assinatura no Kindle Unlimited e embarquei nessa história.

Nesse livro vamos acompanhar a história de Calliope e Logan. 

Primeiro quero comentar sobre o nome da protagonista que foi inspirado na mitologia e achei isso muito criativo. 

O livro é narrado pelo ponto de vista do Logan e da Callie, e eu amo livros assim, pois podemos conhecer os dois lados da história. 

A escrita é dinâmica e mescla momentos de romance com diversão.

Os personagens são bem decididos quanto aos seus sonhos e seus futuros o que torna toda questão de como fazer dar certo mais interessante ainda.

Amei a ambientação e me senti dentro do acampamento (com direito a noite na fogueira e passeio de barco).

O romance se desenvolve de forma gradual e confesso que fiquei com raiva da Callie, afinal o que mais ela precisava de demonstração da parte de Logan para se entregar de uma vez?

O hot é na medida certa e os dois são fogo no parquinho.

Um tema que é tratado no livro como secundário é o luto e achei interessante a maneira como a autora abordou isso.

Gostei da leitura e recomendo para todos, pelo que sei existe um segundo livro sobre o irmão do Logan e vou adicionar na minha lista para leitura futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário