sexta-feira, 18 de novembro de 2022

CinePipoca Uma quedinha de Natal

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Janeen Damian
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme
Nos dias que antecedem o Natal, uma jovem herdeira mimada e recém-noivada sofre um acidente de esqui. Depois de ser diagnosticada com amnésia total, ela se vê sob os cuidados do belo dono da pousada e sua filha.

📽 Minhas Impressões:
A temporada de filmes natalinos está oficialmente aberta! 

Eu amo essa época do ano e os filmes de romance que me enchem de alegria como se a magia pudesse entrar aqui em casa. Assim que soube que a Lindsay estaria estrelando essa comédia romântica da Netflix não teve dúvida nenhuma que seria esse meu primeiro filme natalino do ano.

Uma quedinha de Natal traz tudo que um filme promete, tem um romance super gostosinho, cenas divertidas e claro a mágica do Natal.

Nele acompanhamos Sierra uma garota mimada que tem tudo que sempre quis e não tem que levantar o dedo para nada. Quando ela vai esquiar com seu noivo e sofre um acidente, acaba perdendo a memória e parando sozinha em uma pousada super simpática de Natal, onde vai encontrar o amor.

Eu simplesmente amei as referências aos outros filmes da atriz (Meninas Malvadas) e as cenas que ela protagoniza. Além disso, o romance e super fofo e fiquei torcendo pelo casal principal.

Os cenários são mágicos e nos levam ao clima natalino, contanto até mesmo com trenós e árvores de Natal.

Eu amei demais e super recomendo para todos os fãs do gênero. 

#umaquedinhadenatal #natal #romance #comédia #lindsaylohan #temporadadenatal #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola #netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário