📑Classificação:🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 1
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Fechada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Acompanhamos a jornada de Liv, uma jovem que se perde no deserto selvagem do Canadá após a queda de um avião particular. Sendo a única sobrevivente do acidente, ela precisará combater os elementos da natureza, assim como os seus próprios demônios internos para se manter viva, o que se provará uma tarefa quase impossível.
🔎Minhas Impressões:
Essa minissérie me chamou atenção por trazer o tema de sobrevivência, porém a série focou muito mais nos traumas internos da protagonista do que nos fatores externos.
Liv pega um avião que acaba saindo em uma floresta fechada. Os únicos pilotos que estavam com ela acabam não resistindo e Liv se vê sozinha no meio do nada. Ela é uma pessoa muito lógica, então começa a pensar nas situações mais urgentes como onde conseguir comida e abrigo. Aqui deixo meu destaque para cena do urso que além de ser um perigo por si só, acaba roubando metade da comida dela.
Conforme os dias vão passando, vamos descobrindo mais sobre sua história através de feedbacks, como ela foi deixada ainda criança pela mãe e como ela não consegui manter um relacionamento saudável com ninguém, além de uma grande surpresa na qual fiquei pasma. Mas, ouso dizer que todos esses feedbacks acabaram tornando a série bem arrastada, pois é muito mais drama interno do que a questão da sobrevivência o que para mim não funcionou muito bem.
Algumas cenas de perigo ocorrem e vamos torcendo porém em certo ponto e quase impossível acreditar que ela vá sobreviver a tudo que ocorre, pois a situação fica muito mais que críticas. Fiquei pensando nisso tudo como nosso cérebro funciona, como nos apegamos a lembranças e como nos cobramos por várias coisas. A culpa realmente é um dos maiores juízes de nossa consciência.
Por ser uma minissérie são poucos episódios e valem sim uma assistida, porém vá com bastante paciência e não espere encontrar muita ação.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#respire #aventura #sobrevivencia #drama #serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #netflix
Nenhum comentário:
Postar um comentário