📑Classificação:🌟🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Terror
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 4
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Aberta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Após seis meses a cidade ainda sente os efeitos da última batalha. O grupo de amigos se separou e passa por um período turbulento típico da adolescência. Todos estão mais vulneráveis e uma nova ameaça sobrenatural surge.
🔎Minhas Impressões:
Acredito que nessa temporada os roteiristas retomaram a vibe e se encaminharam para algo surpreendente.
Eleven se mudou junto com Joice e Will, e sua nova vida não está nada promissora, ainda mais depois de ter perdido seus poderes. A garota sofre diversos tipos de bulling na nova escola. Ela e Mike estão namorando a distância, mas seu relacionamento sofre dúvidas.
Enquanto isso, em Hawkins o núcleo dos meninos mostra toda sua habilidade em jogos de RPG, que são comandados por Eddie, um novo integrante que ouso dizer é um dos queridinhos dessa temporada. Ele protagoniza uma cena icônica englobando uma guitarra, rock and roll e vários morcegos.
Mas não é só os adolescentes que estão vivendo seus dramas, Steve, Nancy e Jonathan revivem seu triângulo amoroso. Eles acabam entrando no mundo invertido e vamos ter mais cenas por lá que confesso me agradaram muito. Dou destaque para uma cena em que adolescentes e crianças estão andando de bicicleta e temos uma virada de 180º da câmera.
O núcleo dos adultos foi o que menos me agradou. Hopper é um prisioneiro dos russos e Joyce vai tentar salvá-lo. Acredito que as cenas beiraram ao pastelão.
Sobre o enredo, temos um novo monstro que ficou perfeito. Vecna suga a alma de suas vítimas, trazendo toda parte do terror característico da série. Eleven vai precisar dos seus poderes novamente, porém para isso vai precisar reviver seu passado que nos levará a um cruzamento fantástico de fatos. Estou ansiosa para saber o desfecho de toda essa história. Acredito que estamos caminhando para o desfecho final.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#strangerthings #vecna #eleven #poderes #hawkins #serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #terror #nostalgia #sobrenatural
Nenhum comentário:
Postar um comentário