sexta-feira, 4 de novembro de 2022

CinePipoca Um lugar bem longe daqui

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Olivia Newman
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Kya Clark foi abandonada por sua família e é conhecida pelos habitantes da cidade como a Garota do Pântano, misteriosa e selvagem. O filme segue duas linhas temporais: A primeira sobre as aventuras da menina, e a segunda é sobre a investigação de um assassinato convergindo em um mistério.

📽 Minhas Impressões:
Estava ansiosa para conhecer melhor essa história, principalmente por ser derivada de um best seller, que infelizmente não consegui ler a tempo. Mas, vou trazer minhas impressões sobre o filme.

Em um lugar bem longe daqui acompanhamos Kya desde criança e meu Deus que vida sofrida tem essa menina, sua família é toda desestruturada e todos vão deixando a casa do pântano, até restar somente ela, uma criança, completamente sozinha. 

Desde cedo ela aprende a se virar, a trabalhar para conseguir comer e acaba encontrando algumas pessoas de bom coração que a guiam para um bom caminho. No pântano ela vai descobrindo sua própria forma de viver em meio a natureza selvagem, e isso é uma das características mais impressionantes dessa história. 

Entretanto, tudo muda em sua vida quando é acusada de um assassinato, já vista por todos como a garota estranha do brejo, ela terá que enfrentar as consequências desse crime e provar que é inocente.

Amei a ambientação e fotografia do filme, temos o pântano, seus vários animais e plantas, é incrível acompanhar o estilo de vida da Kya e sua determinação. Temos também romance, alegrias e desilusões. Meu crush estava certo desde o início e fiquei encantada de como ele a tratava e apoiava.

O final foi impactante e posso dizer me surpreendeu demais!

Um ótimo filme para os fãs de suspense, fiquei com muita vontade de ler o livro.

#umlugarbemlongedaqui #suspense #bestseller #pantano #vidaselvagem #mistério #assassinato #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola


Nenhum comentário:

Postar um comentário