sexta-feira, 25 de novembro de 2022

CinePipoca Depois do Universo

 

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Diego Freitas
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme
Nina é uma talentosa pianista que precisa lidar com o lúpus, uma doença autoimune que ataca seus rins. Ela vê seus sonhos se perderem entre sessões de hemodiálise e a espera por um transplante. Porém, a jovem se surpreende ao conhecer Gabriel, um dos médicos que faz parte da equipe que cuida dela, e que vai ajudá-la a enfrentar suas inseguranças, e lutar por seu objetivo de tocar na Orquestra Sinfônica de São Paulo.

📽 Minhas Impressões:
Fico extremamente feliz ao ver como nosso cinema nacional pode produzir filmes tão lindos e emocionantes como esse. É um filme para chorar e se emocionar como uma mensagem maravilhosa que nos faz ser gratos pela vida e enxergar o copo meio cheio nas pequenas alegrias do dia a dia.

Nessa história acompanhamos a luta de Nina contra o lúpus e a corrida atrás do seu sonho de ser pianista. A garota vive em uma luta diária e está chegando no ponto de enxergar apenas o copo meio vazio, pois a esperança está se esvaindo. Até encontrar em seu caminho o doutor Gabriel, um jovem médico que faz de tudo por suas pacientes tentando trazer conforto e esperança para suas vidas.

O enredo tem seus dramas, romances e surpresas que me deixaram realmente com lágrimas nos olhos. Faço algumas ressalvas que não me agradaram tanto que são os efeitos especiais (que ficaram bem a desejar) e situações que poderiam ter se desenrolado um pouco mais rápido.

Entretanto, no geral é um filme lindo e como é interessante o olhar de Nina sobre a morte, sobre existir um depois, onde podemos nos encontrar quem sabe. É um acalento com certeza.

Amei demais e super recomendo para todos. Vamos prestigiar nosso cinema  nacional.

#depoisdouniverso #drama #morte #romance #música #medicina #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola #netflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário