sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

CineKriativa Destruição Final

 

🎬Gênero: Ação
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2020

🎬Duração: 2hs
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Elenco: Gerard Butler, Morena Baccarin, David Denman

🎬 Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
John Garrity, sua ex-esposa e seu filho embarcam em uma jornada perigosa para encontrar um santuário enquanto um cometa destruidor de planetas avança em direção à Terra. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
Esse é aquele típico filme de catástrofe da natureza, onde um cometa vai colidir e acabar com toda vida humana. Eu gosto muito de filmes com essa temática e apesar de já estar um pouco batido posso dizer que esse me agradou bastante.

Um dos fatores se deve porque o filme mescla os sentimentos humanos com a ação e tensão do desastre eminente. Eu realmente fiquei meio triste e espantada ao ver a forma de agir de algumas pessoas, e mais triste ao pensar que isso realmente poderia ser assim, infelizmente ainda somos seres egoístas e mesquinhos, dispostos a fazer qualquer coisa pela sobrevivência. 

Então, metade do filme enfrentamos os dilemas com cada um dos personagens e suas questões. Da metade para diante começamos a ter um vislumbre melhor dessa catástrofe com alguns efeitos especiais e muita ação e corrida. 

Em resumo gostei bastante, acredito que foi bem dosado as duas partes e os atores são incríveis em suas atuações. O que o fez ser um bom filme no final de tudo.
⠀⠀⠀
📽 Conclusão:
Um ótimo filme que nos faz refletir e com algumas cenas de ação!

#cinekriativa #filme #dicadefilme #destruicaofinal #ação #ficcao #cinepipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário