segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

Imprevistos de Natal

 


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Antologia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 431
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Nessa antologia publicada pelas @autoras_amigasdacristal  vamos passar por diversas histórias de Natal, ou melhor dizendo, imprevistos no Natal. Eu achei fantástico a mescla das histórias, pois temos desde contos divertidos até dramáticos, passando até por algumas fantasias.

Já começamos o ebook dando várias risadas com o conto da @costanza.batalha tanza.ba e sua Virgem do Natal que tenta de qualquer jeito ter sua primeira noite na noite mágica do Natal, porém vários imprevistos acontecem e confesso fiquei com muita dó da coitadinha nessa história toda. Em seguida embarcamos no mundo da fantasia no conto uma visita ao Papai Noel e vamos tentar encontrar as chaves encantadas junto com a elfa Alyssa para salvar o Natal.

O terceiro conto é um dos meus preferidos sem sombra de dúvidas quando Joana Ferrarini nos apresenta a dura realidade no conto Sem Conto de Natal, juro que esse conto realmente mexeu comigo e os personagens que a autora criou me causaram uma extrema empatia, simplesmente perfeito. E falando em ótimos personagens também vamos encontrar no conto da @lsoliveira80_escritora  Feliz Natal, CEO Encantado. Realmente fiquei curiosa com Dora e Alex e seu relacionamento amor e ódio.

Com @rabiscos_literarioss vamos embarcar para Paris de 1916 no conto Meu Perfeito (Im)previsto de Natal. Achei maravilhosa a narrativa da autora e me senti viajando naquele trem com os personagens para o Natal. Um romance de época delicioso. Finalizando temos o conto da @pgszago  que nos deixa aquele quentinho no coração nos mostrando a verdadeira magia dessa época de Natal e como nossos desejos podem virar realidade.

Concluindo foi uma leitura muito gostosa e cheia de surpresas.
 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Porque ler:
São contos rapidinhos para se ler e entrar no clima Natalino.

#natal #antologiadenatal #amigasdacrystal #imprevistosdenatal #romance #literatura #literaturanacuinal #amoler


Nenhum comentário:

Postar um comentário