sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

CineKriativa O Mapa das pequenas coisas perfeitas

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Distopia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021

🎬Duração: 1h38min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Ian Samuels
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Dois adolescentes ficam presos no tempo, revivendo continuamente o mesmo dia. Enquanto ele quer se livrar desse ciclo, ela quer ficar e aproveitar as oportunidades. Contudo, apenas juntos eles poderão entender os pequenos e preciosos momentos da vida, encontrando um significado nessa vivência e assim se libertarem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
📹Eu sempre sou fascinada por esses filmes de "Dia da Marmota" (onde o personagem deve reviver o mesmo dia diversas vezes) e esse entra bem nessa tema, porém dessa vez puxando para o drama.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📹Eu não sabia direito o que esperar desse filme, mas com certeza não foi o que encontrei. Um ponto positivo desse filme é que não temos a pessoa vivendo o dia para depois se ver presa no loop, surtar e depois aceitar. No filme a gente já começa com o rapaz sabendo que está vivendo o dia diversas vezes o que foi uma abordagem diferente.

📹O que mais achei legal nesse filme foi a forma que eles demonstraram como deixamos passar despercebidos vários momentos únicos na vida da gente, e estou falando aqui dos pequenos detalhes. Como existe coisas pela qual devemos agradecer e podemos encontrar felicidade.

📹Os personagens aqui tem propósitos distintos e vamos descobrindo conforme o enredo anda porque um quer voltar a vida normal, enquanto o outro não e realmente é bem dramático.

📹Um ótimo filme para quem gosta de temas assim e quer ter uma perspectiva diferente da vida.

#cinekriativa #filme #dicadefilme #ilhadafantasia #terror #horror #cinepipoca


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário