quarta-feira, 22 de dezembro de 2021

CinePipoca Um Castelo para o Natal

 



🎬Onde achar: Netflix

🎬Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021

🎬Duração: 1h38min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Mary Lambert
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Sophie é uma famosa autora americana, viaja para a Escócia. Deslumbrada com o lugar, ela fica com vontade de comprar um castelo pertencente a um duque escocês chamado Myles. Quando o duque hesita em vender sua propriedade a um estrangeiro, eles tentam chegar a um acordo sobre a venda, apaixonando-se, aos poucos, um pelo outro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
🎥 Eu não esperava gostar tanto desse filme mas ele me surpreendeu de diversas formas positivas. 

🎥Nesse filme temos uma escritora que acaba de ter uma desilusão com seu último livro, pois parece que desagradou diversos fãs, então ela decide fazer uma viagem até a Escócia onde se apaixona por um castelo que está a venda e acaba o comprando. Porém, junto com o castelo vem um duque teimoso e apaixonante.

🎥Eu simplesmente amei a ideia por trás do filme, confesso que me senti no lugar da escritora algumas vezes. Os cenários na Escócia são lindos e a interação entre todo o povo da vila é maravilhoso. O romance vai surgindo de uma forma bem legal, entre brigas de gato e rato. Apesar de ser um clichê foi um dos melhores filmes desse Natal que assiste até o momento. Recomendo muito. 
⠀⠀⠀
#cinekriativa #filme #dicadefilme #natal #umcasteloparaonatal #romance #amor #cinepipoca


Nenhum comentário:

Postar um comentário