sexta-feira, 12 de abril de 2024

Rodeio Rock

 


🎬Classificação: 🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Comédia Romântica
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2024
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Rodeio Rock é uma comédia romântica nacional que acompanha dois músicos idênticos em aparência, mas muito diferentes em seus corações: Hero é um roqueiro muito talentoso, mas pouco reconhecido; Sandro é o sertanejo mais famoso e polêmico do Brasil. Após uma cirurgia deixar o sertanejo em coma, o roqueiro tem a chance de trocar de lugar com ele e embarcar em uma grande turnê pelo país - mas a viagem não vai ser tão simples, já que Hero conhece a ex-namorada de Sandro, Lulli, e se apaixona pela garota. Agora ele precisa decidir se prefere a fama ou seus princípios.

📽 Minhas Impressões:
Nessa comédia romântica nacional vamos acompanhar a história de Hero e Sandro, um cantor de rock, o outro de sertanejo, o que os dois tem em comum? A aparência!

Sandro é um cantor famoso de sertanejo, enquanto Hero ainda luta pelo seu espaço na indústria musical do rock, quando Sandro entra em coma no hospital, Hero é convidado a ficar no seu lugar em uma turnê pelo país, mas será que vale tudo pela fama?

A história tem várias partes engraçadas dando enfase nas diferenças musicais entre os dois. Além disso, temos um romance de segunda chance que achei bem construído, além de algumas reflexões sobre verdadeira amizade. As paisagens do filme são belíssimas, a maioria gravada no Pantanal (e juro que rolou uma nostalgia pois tive o privilégio de já conhecer esse lugar maravilhoso).

O filme é curtinho e algumas partes poderiam ter sido mais desenvolvidas, porém como o orçamento devia ser limitado acredito que o filme cumpriu seu propósito de entretenimento. Além disso, é muito bom ver produções nacionais fazendo parte do catálogo da Netflix.

Recomendo para todos que buscam um filme para relaxar a cabeça com paisagens bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário