quarta-feira, 17 de abril de 2024

Amo Doramas: Batalha das Solteiras

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Dorama

📑Origem: Tailandia

📑Episódios: 6
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Em um universo paralelo, uma pandemia fez o número de mulheres superar o de homens, que passaram a ser considerados tesouros nacionais. Diante da escassez masculina, elas precisam lutar pelo afeto dos rapazes que sobraram em uma competição patrocinada pelo governo chamada Batalha das Solteiras. Day é uma jovem comum que é aceita no reality, onde conhece o popular Son, juntos, eles acabam descobrindo uma enorme  conspiração que ameaça o mundo todo. 

🔎Minhas Impressões
Vamos de dica de dorama tailândes hoje! 

Quando vi o trailer desse dorama acreditei fielmente ser um reality show, porém quando prestei atenção percebi que era uma história de ficção que me chamou muita atenção. Resultado maratonei em um final de semana!

Eu amo distopias e por isso só já me encantei com o enredo, junte isso ao fato de termos um romance e uma história divertida. Curiosidade: O enredo dessa história me lembrou muito a série de livros da Seleção que diz a lenda está com os direitos comprados para uma adaptação. 

Eu acredito que eles desenvolveram muito bem toda história e que merece inclusive uma segunda temporada, Minha única ressalva é que a parte da comédia acabou sendo "pastelão" demais, principalmente nas atividades que as garotas faziam.

A protagonista me ganhou pela sua causa, afinal ela decide participar para salvar sua irmãzinha (Katniss manda lembranças). O mocinho tem seus belos momentos, e acredito que eles formaram um belo casal, inclusive com sua história do passado. Os outros personagens também tem sua evolução e a gente acaba torcendo por todos.

Enfim, se você gosta de distopias com toques de comédia e romance, acredito que vai gostar dessa história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário