quarta-feira, 10 de abril de 2024

Amo Doramas: Nosso Destino

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Dorama

📑Episódios: 16

📑Personagens Principais: Lee Hong-jo (Cho Bo-ah) e Jang Shin-yu (Ro Woon)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Um advogado amaldiçoado conhece uma funcionária pública que tem a chave para acabar com a maldição. Assim, começa um romance inesperado.

🔎Minhas Impressões: 
Mais um dorama para entrar para minha lista o dorama protagonizado por Rowwon e Cho Bo-ah está na lista de top da Netfliz nos últimos meses. Confesso que estava com muita curiosidade para assistir esse dorama que promete mesclar fantasia, suspense e romance além do gato do Rowoon.

Nesse dorama acompanhamos a história de Jang Shin-yu um advogado que carrega uma horrível maldição envolvendo uma mão vermelha sangrenta (confesso que essas cenas me deram arrepios e podem deixar as pessoas mais sensíveis com medo), seu caminho cruza com o da Lee Hong-Jo uma servidora pública solitária que sonha em fazer amigos, ela é a dona da caixa de madeira que possui livros de feitiços dentro que podem acabar com sua maldição. Mal sabem eles que seus destinos estão muitos mais entrelaçados do que isso.

Confesso que alguns dos capítulos foram bem arrastados e algumas cenas foram desnecessárias para meu ponto de vista (incluindo as colegas de trabalho dela que são personagens bem chatinhos). O dorama começa de um jeito meio enrolado, porém lá pela metade a história deslancha e realmente foi maravilhoso acompanhar o desfecho de toda história.

Com várias cenas amorzinho (ver o Rowoon caído de amores deixou meu coração quentinho), algumas cenas hilárias e outras que lembraram muito filmes de terror/suspense esse dorama tem de tudo um pouquinho. A parte que mais gostei foi de conhecer o passado dos personagens, figurinos incríveis, atuação impecável e o enredo surpreendente.

O final parece ter deixado uma ponta solta, o que achei no mínimo curioso porque doramas não costumam ter mais de uma temporada. Gostei muito e indico sim para quem gosta desse tipo de história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário