segunda-feira, 8 de abril de 2024

Até essa comédia se tornar romântica da Marina Hadlich

 


📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Chick lit
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 260
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Entre mamadeiras, um vizinho gato e muita comida congelada, Selena descobre que mudou de editora, mas a ex-chefe que a botou pra correr está em sua cola de novo. E a mulher tem um marido assediador que agora é chefe também! A vida não está mesmo nada fácil.
Como se não tivesse problemas o bastante, o pai da criança reaparece e Selena ter. que descobrir se dará conta de ser mãe, profissional e mulher em tempo integral!
Você vai ganhar uma amiga e sentirá vontade de não largar a mão da Selena até essa comédia se tornar romântica!

📕Minhas Impressões:
Assim que li a sinopse do livro da Marina me interessei horrores, porque vocês já sabem que meu próximo livro também será um chick lit e sou apaixonada nesse gênero literário. Quando conheci ela na Bienal tive certeza que queria meu exemplar e me diverti muito lendo sua história.

O livro da Marina é muito gostosinho de ler e contém todos os bons elementos que um chick lit precisa ter. Já iniciando por essa capa ilustrada que eu achei maravilhosa, além de ser da minha cor favorita (roxa), a capa nos apresenta a personagem principal, Selena e sua baby e só por ela já podemos ter uma ideia de como está sendo complicado ela equilibrar essa fase da  "maternidade".

A personagem é hilária e divertida, as situações cômicas que ela enfrenta me arrancaram boas risadas. Selena trabalha com livros, o que também me chamou muita atenção, afinal estou nesse meio literário, e infelizmente não é seu emprego dos sonhos mas aquele que paga as contas.

O crush da mulher no vizinho deixou meu coração quentinho e as situações que os dois passam nos fazem suspirar e rir muito.

A escrita da Marina é leve e dinâmica e finalizei a leitura rapidinho me sentindo amiga de Selena e torcendo pelo seu final feliz.

Recomendo o livro para todos que amam histórias divertidas com pitadas de realidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário