quarta-feira, 24 de abril de 2024

Amo Doramas: My Secret Romance

 


📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Dorama

📑Episódios: 14
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Personagens Principais: Cha Jin-wook (Sung Hoon) e Lee Yoo-mi (Song Jieun)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Cha Jin Wook é um chaebol que gosta de balada, seu pai castiga ele, mandando ele trabalhar em um dos resort da família. Lá ele tem um caso de uma noite com Lee Yoo Mi, uma nutricionista sem talento para cozinhar, que foi para o resort para o segundo casamento da sua mãe. Depois de três anos, Cha Jin Wook não é mais aquele festeiro de antes e agora é um homem viciado em trabalho, ele descobre que a nova nutricionista da sua empresa é Lee Yoo Mi, a mulher que acabou com o seu espirito festeiro e que foi embora sem explicação depois da noite que passaram juntos. 

🔎Minhas Impressões
Esse dorama foi indicação da amiga @leiturasdamila e eu simplesmente amei de paixão. Sabe aquelas histórias românticas cheias de clichê, é isso mesmo que você vai encontrar por aqui.

Essa história é repleta de cenas fofas e divertidas. Uma coisa que me surpreendeu,  nesse caso foi que o casal principal não demora para ter sua cena de romance e sua noite de amor (o que eu não tinha visto em outros doramas do mesmo gênero). Mas, claro que isso é só o começo da história, porque depois que eles se reencontram tem muitas cenas de reconquista que agradaram meu coração.

É uma história gostosinha de se ver e rapidinho, assisti ele muito rápido e fiquei torcendo pelo casal principal. A mãe da mocinha é uma figura e um mau entendido entre a família dela me tirou várias gargalhadas. Achei muito legal a protagonista correr atrás do seu sonho de ser nutricionista e trabalhar muito para isso. Quanto a nosso mocinho, ele me arrancou vários suspiros.

Com certeza é um dorama que recomendo para todas as românticas de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário