segunda-feira, 15 de abril de 2024

Como (Não) Resistir Ao Programador Tatuado da Esther Carter

 


📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 450
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Mariana não estava preparada para o momento em que viu que o novo professor é, na verdade, o seu ex amigo de infância, que se tornou um homem muito atraente e, para seu azar, a odeia.
O reencontro dos dois foi um desastre.

Uma promessa quebrada.
Duas almas despedaçadas.

Agora ele é um professor sexy.
Ela, uma aluna que fala o que pensa.
A sala de aula, um campo de guerra.

Entre provocações repletas de ódio e amor, o passado e o presente se colidem trazendo à tona sentimentos intensos demais.
Ele é capaz de tudo por ela.
Ela guarda um segredo que a impede de se entregar ao que sente.

Nesse romance repleto de emoções você irá descobrir se almas gêmeas estão mesmo destinadas a ficarem juntas.

📕Minhas Impressões:
Estava muito curiosa para conhecer essa história: primeiro porque é um romance de second e segundo porque eles trabalham na mesma área que a minha TI (tecnologia da informação).

Nessa história vamos acompanhar a história de amor de Mariana e Gustavo. Eu achei muito legal a estrutura do enredo, porque temos pinceladas do passado e do presente. Como os dois eram grandes amigos, mas por um desvio do destino (podemos falar assim?) acabam se afastando e se reencontrando anos depois.

O livro é lindo, além do romance a autora traz questões importantes como do bulling (afinal nosso gatão nem sempre foi tão malhado assim), sobre como uma mãe é capaz de tudo pelo seu filho (achei maravilhosa), sobre não desistirmos de lutar por nossos sonhos e de como o amor  encontra seu rumo apesar de todos os obstáculos.

A escrita é envolvente e a cada situação nos vemos mais curiosos em descobrir se eles terão seu final feliz. Amei e recomendo demais para fãs de livros de segunda chance com uma pitadinha de hot.

Nenhum comentário:

Postar um comentário