segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Fora do meu alcance da Carina Reis

 


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐ (❤)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 538
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Chase Heyes é o quarterback do time de futebol americano da faculdade.
A vida dele parece perfeita... até reencontrar Hailey McKinsey, a garota que partiu seu coração. 
Ela precisou abrir mão do seu grande amor para protegê-lo.
Ele achou que foi traído pela pessoa em que mais confiava.
Será que é possível consertar o que o destino quebrou?

📕Minhas Impressões:
Tudo começa quando Chase se muda para casa de Hailey, pois sua mãe pretende casar com o pai dela. O garoto não consegue resistir a garota de olhos azuis e cheiro de baunilha. Os dois vivem um grande amor até que uma situação faz com que se afastem.  Anos depois, eles se reencontram na faculdade, onde terão a chance de reviver esse amor e consertar seus corações machucados.

Esse livro entrou para o topo da minha lista de livros nacionais favoritos, pois foi o tipo de leitura que me fez grudar nas páginas.

Carina construiu uma história de amor belíssima regada a segunda chance, com reviravoltas que me surpreenderam e momentos intensos que me fizeram rir, chorar e se emocionar. A autora soube dosar muito bem as partes tensas e dramáticas com momentos divertidos e descontraídos. Além de claro, uma bela dose de cenas hot.

O livro é narrado pelos dois pontos de vista, e não tem como não se apegar aos personagens e suas histórias.  A evolução dos personagens com certeza foi um dos pontos altos do livro. Os dois tem suas lutas e seus próprios demônios.
Não posso deixar de citar Mason, personagem secundário que ganhou meu coração e seu livro próprio que vai sair ainda esse ano.

A diagramação é lindíssima. Eu super amo ver a ilustração do casal principal e temos uma nota da autora no início do livro comentando sobre os temas sensíveis retratados.

Eu poderia falar muito mais aqui, porém não quero soltar spoiler. Mas, se vocês gostam de uma história de romance, com momentos dramáticos, muitas reviravoltas, uma pitada de hot e personagens carismáticos. Precisam conhecer FDMA!

#romance #foradomeualcance #FDMA #segundachance #romanceproibido #drama #aborto #futebolamericano #friendstolovers #enemystolovers #hot #leitores #literaturanacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário