quarta-feira, 4 de janeiro de 2023

Bem-vindo 2023!

 


Aproveitando esse início do ano quero me apresentar por aqui.

Meu nome é Raquel Machado, sou gaúcha, casada, amo animais de estimação e viajar. Escrevo desde que me conheço por gente e participo do mundo das artes desde criança: Já fiz teatro, coral, dança e até mesmo já cuspi fogo.

A literatura é minha grande paixão. Sou uma leitora voraz e tenho uma biblioteca com mais de 500 livros e um blog chamado Leitura Kriativa onde deixo minhas impressões sobre os livros que leio.

Tenho publicado até o momento 3 livros que podem ser encontrados na Amazon e gratuítos pelo Kindle Unlimited e os quais vou trazer mais informações durante esse mês.

Nesse perfil você vai encontrar dicas de livros, séries e filmes, além de informações sobre meus livros e o universo da escrita.

Se você como eu, é um apaixonado por esse mundo fantástico dos livros, então chegou no lugar certo.  Aproveito também para abrir esse espaço para me contarem um pouquinho mais de vocês e de seus trabalhos.

Entrem e sintam-se em casa...

#autora #autoranacional #autoraindependente #raquelmachado #amoler #literatura #amolivros #literaturaepaixao

Nenhum comentário:

Postar um comentário