segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Meu querido meio-irmão da Penelope Ward

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 310
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Quando meu meio-irmão, Elec, se mudou para nossa casa, eu não estava preparada para lidar com um cara tão idiota. Odiei o fato de ele ter descontado sua raiva em mim porque não queria estar aqui. Odiei ele ter trazido garotas da escola para seu quarto. Mas o que mais odiei foi o modo indesejável que meu corpo reagia a ele.
Passaram-se anos desde a última vez que o vi. Quando a tragédia atingiu nossa família, tive que encará-lo novamente. E, diabos, o adolescente que me deixou louca se tornou o homem que destruiu o resto de sanidade que havia em mim. 

📕Minhas Impressões:
Esse livro estava na minha lista há algum tempo, mas ele foi descontinuado pela Planeta e não encontrei mais, fiquei feliz ao ver que estava no catálogo da charme e  corri conhecer.

Primeiro de tudo quero esclarecer um fato que me intrigava. Apesar do título ser meu querido meio irmão, o casal principal não tem laços consanguíneos, eles são sim meio irmãos nas somente porque seus pais se juntaram(o que me deixou mais aliviada, afinal  irmãos se pegando me lembra GOT).

Elec é o bad boy tatuado que possui um piercing em um lugar específico (essa cena ficou na minha mente muito tempo depois de ler). Greta é a moça certinha que quer fazer amizade com seu meio irmão. Mas, os dois são fogo e gasolina juntos, ou seja espere muito hot, mas também muito drama e paixão.

Eu adorei ver a interação dos personagens, apesar de na metade do tempo querer dar na cara do Elec por tratar a garota daquele jeito. Somente depois de um bom tempo vamos entender melhor a história dele e a origem de suas atitudes. 

Eu adorei a parte onde temos a descrição pelos olhos de Elec, gosto muito de livros que mostram os dois pontos de vista, o que me ajudou a compreendê-lo.

Concluindo recomendo a leitura para todos os fãs de um bom romance.

#meuqueridomeioirmao #romance #hot #cenashot #casalcomquimica #literatura #editoracharme #dicadelivro #leitores #bookaholic


Nenhum comentário:

Postar um comentário