sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

CinePipoca A Escola do Bem e do Mal

 



🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Fantasia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Paul Feig
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Sophie é uma menina que esperou sua vida toda para ser levada à A Escola do Bem e do Mal, uma escola que treina seus alunos para serem heróis ou vilões. Contudo, Agatha, que possui a antipatia de muitos por ser considerada uma bruxa, não está pronta para deixar sua única amiga ir, tentando impedir que Sophie parta. Nesse conto de fadas, as duas vão descobrir que o destino tem planos próprios, nem sempre acontecendo da maneira que esperamos.

📽 Minhas Impressões:
Estava muito curiosa a respeito desse filme, pois prometia misturar fantasia e a eterna batalha do bem e do mal.

A história começa com Sophie a menina que tem certeza que é uma princesa e quer ser levada para escola do bem e do mal, onde os vilões e heróis aprendem a usar sua magia (achei essa ideia genial). Sua melhor amiga ao contrário é chamada de Bruxa por todos. Mas, quando as duas entram na escola acabam parando nas escolas contrárias dos seus desejos, o que torna certo estranhamento no início e uma adaptação no mínimo curiosa de se acompanhar.

Eu adorei o enredo, o ar de fantasia e todas reviravoltas que acontecem até chegar no seu grande final. Desde o início conseguimos ver a atitude dos personagens e conseguimos ir tirando nossas próprias conclusões que podem estar certas ou não. Além disso, eu amei a ambientação, o jeito que tudo é no lado bom e no lado ruim, as aulas e até mesmo a maneira de se vestirem, aliás os figurinos foram um arraso.

O final me surpreendeu e me lembrou outros filmes do gênero ao mesmo tempo, porque realmente não existe força maior que o amor e a amizade.

Concluindo, amei o filme e recomendo para todos os fãs de fantasia. Confesso que fiquei com um gostinho por uma sequência.

#aescoladobemedomal #bem #mal #fantasia #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola

Nenhum comentário:

Postar um comentário