🎬Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Drama/Suspense
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2022
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Mike Barker
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O filme:
Baseado no livro de Jessica Knoll conta a história de Ani FaNelli, uma nova-iorquina bem-sucedida,segura de si e que parece ter tudo: uma posição de prestígio em uma revista, um estilo que causa inveja por onde passa e um casamento dos sonhos no horizonte. Mas, quando o diretor de um documentário a convida para contar sua versão sobre um chocante acidente que aconteceu quando era adolescente, seu mundo perfeito parece ruir ao seu redor.
📽 Minhas Impressões:
Estava muito curiosa para assistir a adaptação desse livro e fiquei impressionada ao saber que é baseado em uma história real.
Ani parece ter tudo que deseja, um ótimo cargo, um casamento dos sonhos e uma vida de privilégio. Mas, já no início vemos que ela possui sérios traumas através de seu comportamento e de flashbacks. O filme vai incluindo essa dose de suspense quando um repórter aparece querendo desenterrar seu passado. Afinal, porque ela é assim? O que aconteceu de tão horrível?
Mila foi divina no papel, não tem como acompanhar essa história e não se envolver. Tem uma cena onde ela comenta ser uma boneca de corda, que as pessoas puxam e ela faz exatamente o que todos esperam, só depois vamos entender essa frase que realmente é de assustar.
A historia aborda temas bem pesados e que me chocaram, principalmente ao saber que aconteceram de fato. Algumas cenas eu não consegui assistir pois fiquei enjoada. Fico triste ao perceber que ainda hoje passamos por situações como essa, onde as mulheres não tem voz, onde o abuso é mascarado, onde a vítima leva culpa e as classes sociais falam mais alto do que a própria humanidade.
O desfecho nos traz um pequeno alento, uma forma de entender que nós podemos sim nos defender, que nós temos voz e que nós não podemos deixar situações como essa quieta. Fiquei imaginando como o livro traz todos esses detalhes e curiosa, mas nãos ei se terei estômago para ler.
#umagarotademuitasorte #suspense #bulling #drama #filme #cinepipoca #dicadefilme #cinefola #netflix
Nenhum comentário:
Postar um comentário