quinta-feira, 25 de abril de 2019

Cinekriativa: O Date Perfeito


Título Original: Date Perfect
Data: 2019
Duração: 1h 29min
Gênero: Comédia 
Direção: Chris Nelson
Elenco: Noah Centineo, Camila Mendes, Laura Marano
Classificação

Precisando de dinheiro para pagar pela faculdade, Brooks (Noah Centineo) decide criar um aplicativo que permite contratar um namorado para todo tipo de situação imaginável. Porém, adotar uma personalidade e um par romântico diferente para cada dia começa a se mostrar uma tarefa difícil e ele começa a se perguntar quem ele é de verdade e como pode encontrar o amor verdadeiro.


E ai pessoal,

A Netflix está em uma onda de lançar filmes românticos adolescentes e o mais novo deles é o Date Perfeito. Eu gosto bastante desse gênero então decide assistir para tirar minhas próprias conclusões.

Nesse filme acompanhamos Brooks, seu sonho é entrar a famosa universidade YALE, porém para isso o adolescente precisa escrever uma carta descrevendo sua personalidade, o problema é que nem ele sabe quem ele é! Além disso, ele precisa de grana e Brooks é quebrado. Então, quando surge a oportunidade de levar uma garota para um baile e ser pago por isso, ele aceita e assim surge uma grande ideia, porque não fazer um aplicativo onde ele possa oferecer seus serviços de acompanhante. A garota escolheria exatamente como gostaria do seu encontro e ele torna isso realidade.

Será que o jovem vai acabar descobrindo sua real personalidade depois de fingir ser tantas pessoas diferentes?



Estava com expectativas altas quanto a esse filme, mas ele acabou se mostrou mais fraco do que eu esperava.

É um filme divertidinho, conseguimos dar algumas risadas e acabei achando o romance totalmente morno, não sei se os atores não conseguiram demonstrar a química necessária, ou se os personagens mesmo não me agradaram.

Foi legal ver as diversas personalidades que o jovem se propôs a encarnar e eu esperava que conseguíssemos ver um pouco melhor essa parte, mas ficou faltando.

O final foi meio estranho na minha opinião, assim como o filme deixou bastante a desejar.

TRAILER:



Concluindo é um filme para uma assistida que vai te deixar com aquela impressão de Ok.

Um comentário:

  1. Oi Raquel, td bem?
    Eu tbm esperava um pouquinho mais desse filme, pra mim foi do OK pra baixo, rs
    Achei o Noah bem divertido nele, mas o romance realmente não colou!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir