sábado, 20 de abril de 2019

Aluga-se um Noivo da Clara de Assis

Bom dia pessoal,

Continuando as resenhas nacionais trago hoje um livro que estava ansiosa para conhecer. A estrutura da postagem será um pouco diferente, pois estou me aventurando no Instagram e pretendo fazer igual em todas minhas redes. Aliás, se puder me segue por lá @autora.raquel.machado

Gênero: Romance
Livro: 1
Editora: Charme
Classificação:🤩🤩🤩🤩 ⠀⠀
Onde comprar: Amazon
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Você gosta de histórias românticas cheias de cenas hot e uma pitadinha de mistério?
Então vai adorar esse livro!


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🙀 Débora Albuquerque prefere estar morta ao aparecer solteira no casamento do seu irmão. Afinal, porque ele tinha que convidar seu ex-noivo para padrinho acompanhado da sua ex-melhor amiga (casal de traidores que machucaram seu ❤). Mas, a garota tem a solução perfeita para essa situação "Alugar um namorado de aluguel", assim acaba conhecendo Theo, o homem que vai abalar sua estrutura. Porém, o namorado de mentirinha acaba virando noivo e ela acaba se envolvendo mais do que previa. Será que existe possibilidade da mentira inicial tornar-se uma verdade em sua vida? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

🌹🌹 Impressões Gerais ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 Simplesmente me apaixonei pela escrita da autora. Esse foi um daqueles livros maravilhosos que quando vemos já está chegando ao fim em um piscar de olhos. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 Acompanhamos os dois em um outro país e eu amo livros que me possibilitem conhecer novas culturas. ⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 Personagens são bem construídos, cada um com seus problemas e grau de crescimento e confesso que fiquei muito curiosa até conseguir desvendar toda história por trás de Theo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 Cenas na hot na medida, eu sou do tipo de leitora que não gosta tanto dessas descrições detalhadas, mas a autora conseguiu dosar bem tornando a história interessante. ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌹 Quando você acha que a história acabou ainda tem mais...e aí comecei a me surpreender com a virada que a história deu.

Concluindo, uma ótima leitura para quem é fã de Romances. E temos um segundo livro que conta a história de mais um integrante dessa família maravilhosa!

E vocês já leram?

@editoracharme
#resenhanacional #resenha #alugaseumnoivo #amorpelaleitura #literatura #literaturanacional #livros #romance #claradeaassis #dipiazzi ##editoracharme #vidadeleitora #blogueira #dicadelivro

Nenhum comentário:

Postar um comentário