terça-feira, 23 de abril de 2019

As Brumas de Avalon - Marion Zimmer Bradley

💟 Hoje é o dia do livro!!! 💟

Por isso quero inaugurar uma postagem especial com dicas de livros que já li.

😍 Gostaria de iniciar com uma série que mora no meu coração, já reli algumas vezes e na minha humilde opinião ao se falar de Bruxas e Magia é uma das melhores.

🧙‍♂️ AS BRUMAS DE AVALON🧙‍♀️


Essa fantástica série de livros escrita pela Marion Zimmer Bradley em 1979 traz muita aventura, romance e magia.

Você curte as histórias do rei Artur?
Que tal conhecê-las por um ponto de vista feminino?
⠀⠀⠀⠀⠀
🧙‍♀️ A saga é composta por 4 livros e vamos acompanhar Igraine, Viviane, Guinevere e Morgana, quatro incríveis mulheres que vão contar sobre seu ponto de vista essa famosa lenda e o que mais me fascina é que temos a história vista pelo cristianismo e pela religião que chamavam de pagã, ou seja, dois contrapontos fantásticos que são desenvolvidos com maestria pela autora r fazem a gente querer pular para dentro do livro. 

🧙‍♀️  Para quem não tem condições ou tempo existe ainda uma adaptação feita para TV dessa história que apesar de ter sido bem resumida, passa uma ideia básica da história.  


🧙‍♀️ Eu usei o tema dessa série no meu casamento. Entrei ao som das Brumas sim, para terem ideia do quanto sou fã. 

TRAILER:


Então gostaram da dica?
Já leram?

Se você como eu é fã de história com essa temática de magia e gosta da lenda do rei Artur precisa conferir. Depois vem me contar o que achou.

#vidadeescritora #vidadeleitora #vidadeblogueira #amorpelaleitura #amoler #magia #bruxas #avalon #brumas #reiarthur #marion #literatura #diadolivro #dicaliteraria #fantasia #empoderamento #mulheresincriveis #serieimperdivel

Nenhum comentário:

Postar um comentário