sábado, 1 de maio de 2021

Vida de Escritora: Antologias

 


📒 Você gosta de Antologias?📒

🖇Apartir de 2017 entrei de cabeça no mundo das antologias porque acredito ser uma maneira mais rápida de praticar a escrita e estar envolvida no mundo literário. Isso acabou me abrindo algumas portas bem interessantes.

🖇Hoje quero apresentar para vocês as Antologias de Terror que participei:

🧮De Volta a Salem: Participação com o conto A Semente do Mal, nessa antologia onde as bruxas voltaram atrás de vingança.

🧮Zodíaco: Participação com o conto O Gene do Mal relaiconado ao signo de gêmeos, nessa antologia vamos conhecer o lado sombrio dos signos.

🧮Arrependa-se: Participação com o conto Máscaras da Beleza relacionado ao pecado da Gula, nessa antologia sobre os 7 pecados capitais.

🧮Relacionamentos Virtuais: Participação com o conto O Cavalheiro Perfeiro, nessa antologia Vira-vira onde de um lado você terá histórias de terror e do outro histórias de amor.

🖇Para continuar o assunto das antologias hoje quero apresentar as antologias de romance que participei. Uma das vantagens de se participar de Antologias é poder escrever em diversos gêneros.

🧮Romance de Época: Participação com o conto Segredos Reais, onde temos a sociedade secreta das rosas noturnas, composta por um grupo de mulheres que prometeram proteger a coroa real.

🧮O Universo conspira amor: Participação com o conto Combinação Perfeita que une um romance regrado há uma investigação e aos signos do zodíaco.

🧮Mascotes: Organização e Participação com o conto O som dos animais, antologia perfeita para os pets.

🧮Sonhos e Fantasias: Participação com o conto Uma Lenda de Natal, uma antologia infantil.

#antologia #contos #romance #amor #romancedepoca #universoconspiraamor #mascotes #leitores #amoler #vidadeescritora #raquelmachado

Nenhum comentário:

Postar um comentário