Histórias do Povo

Edição: 1
Ano: 2020
Editora: Amazon
Páginas: 252
Formato: Impresso e Digital
Gênero: Contos

Você está pronto para definir a trajetória de vida dos personagens desse livro?

Cotidiana é uma cidade que possui cidadãos peculiares e histórias interessantes. Através dos contos desse livro vamos conhecer esse lugar, seus moradores e suas ligações. De Janeiro a Junho, ficaremos em frente a questões amorosas, financeiras e morais e é você, leitor, que definirá o desfecho de cada uma delas.

Com situações divertidas e baseadas em fatos reais, prepare-se para vivenciar com os personagens as decisões que enfrentamos no dia-a-dia. Embarque nessa aventura e surpreenda-se com o poder que escolhas simples podem ter sobre nossa vida.


ONDE COMPRAR



CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO PARA LER OS DOIS PRIMEIROS CONTOS

ADICIONE NO SKOOB

SOBRE A AUTORA



Raquel Machado é formada em Ciência da Computação e mora com seu marido em Caxias do Sul/RS. Leitora compulsiva ministra o blog Leitura Kriativa desde 2010. Em 2014, publicou seu primeiro livro "Vingança Mortal". Em 2017, participou do livro coletivo "A Escolha Perfeita". Em 2018, participou de diversas antologias nos gêneros de terror e romance. Em 2019 organizou a antologia Mascotes lançada na Bienal do RJ e também participou da antologia Arrependa-se. Além de publicar contos digitais na plataforma do Cyber Tv como autora convidada. Em 2020 lançou o livro Histórias do Povo, onde o leitor pode escolher o final de cada conto.

Mais informações no site oficial.

DEPOIMENTOS DE LEITORES

 



 



DIVULGAÇÕES


MOTIVOS PARA LER

s

Nenhum comentário:

Postar um comentário