segunda-feira, 10 de maio de 2021

Novas Verdades, Um Único Amor:(Drah Senóriah) de @eesoviersovski

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: ⭐️⭐️⭐️⭐️⭐️(❤️)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Ficção Científica
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 469

👉 Você acredita na existência de outros planetas? 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Drah Senóriah está prestes a entrar em colapso, pois a principal substância que abastece o planeta está se esgotando. A única que pode salvá-los é Alessandra, uma híbrida nascida na Terra. Yan, o líder do Corpo de Elite, assume a missão de trazê-la para seu mundo. A atração entre os dois é intensa e ela acaba aceitando embarcar nessa viagem que mudará sua vida.

📕Enredo:
Essa leitura faz parte da LC organizada pelo @nacional.lovers. Eu nunca li um livro nessa temática e confesso que estava apreensiva e curiosa. Fiquei simplesmente encantada ao finalizar essa história que com certeza entrou para minha lista de favoritas.

A narrativa é perfeita e os detalhes descritos sobre esse mundo me deixaram extasiada. O romance é intenso, juro que fiquei um pouco surpresa pela velocidade com que tudo aconteceu, mas que me conquistou no decorrer das páginas. Temos vários conflitos e obstáculos que tornaram a leitura intensa e dinâmica, nos fazendo bolar diversas teorias e trazendo diversas surpresas.

O final foi fantástico, digno de muita aventura apreensão e confesso que fiquei triste ao ter que dar adeus a esse planeta fantástico. Quero uma continuação para ontem!

📕Capa e Diagramação:
Na capa do livro temos a protagonista, além de uma alusão a outros universos. A diagramação do livro é simples. Deixo minha ressalva para os nomes dos personagens e planetas super criativos.

📕Personagens:
Alessandra é corajosa e curiosa torci muito para ela conseguir completar sua missão. Yan é o digno protetor e guerreiro. Além disso, temos os outros guardiões que não deixam nada a desejar e personagens chaves como Dom Wull e Dhrons, líderes intergalácticos.

📕Porque ler:
Para todos os fãs de romance, que misturam ficção científica e muita ação.

#novasverdadesumunicoamor #drahsenoria #outrosplanetas #leituracoletiva #livros #romance #euleionacional #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic #ebook #kindle


Nenhum comentário:

Postar um comentário