segunda-feira, 24 de maio de 2021

Você me perdoa? da Natália Dias

 


📘Série: Duologia Você me ama (Livro 1)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 645 

👉 Você gosta de um romance de gato e rato? 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Isadora Sanches retorna ao Brasil após a revelação de uma notícia bombástica. Orgulhosa e teimosa ela passará por diversas situações descobrindo sentimentos como amizade, perdão e amor.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Minhas Impressões:

💖Simplesmente viciante. Comecei a ler o livro no wattpad e naquela época a história já me conquistou, porém com a correria da vida não consegui finalizar. Quando comprei meu kindle no ano passado baixei o ebook e decidi conhecer o final dessa história maravilinda.

💖 Um dos principais fatores que me fizeram amar esse livro é a construção dos personagens. Isadora é uma garota determinada, teimosa e que não tem papas na língua. Por diversos fatores ela não acredita em amor e seu coração é mais duro que cubo de gelo. Pedro com certeza entrou para os meu top crushes literários, ele é gentil e muito fofooooooo (eu quero um Pedro pra mim!). Os personagens secundários não deixam nada a desejar Jenny é divertida e possui aquela energia contagiante, enquanto Gabriel é o pegador de carteirinha.

💖O enredo é uma montanha-russa cheia de conflitos que nos faz ficar malucos. O casal é do tipo gato e rato e passam por situações divertidas e quentes (sim temos cenas bem hots). A base da história também me agradou muito e fiquei torcendo para que Isa pudesse fazer as pazes com sua mãe.

💖A capa é muito bonita e o título é perfeito, pois temos vários tipos de perdões que são tratados ao longo da história.

💖Concluindo é um livro maravilhoso que devorei em poucas horas. Isa e Pedro tem lugar cativo no meu coração e só tenho um questionamento porque aquele final dona Natália? Resta-me ler o segundo livro para descobrir o que será desses dois.

💖Recomendo para todos os fãs de romances viciantes com um casal que vai te fazer rir e se apaixonar.

#literatura #literaturanacional #romance #nathydias #vcmeperdoa #amoler #ebook #kindleunlimited  #bookaholic #dicadeleitura #leitores  

Nenhum comentário:

Postar um comentário