segunda-feira, 31 de maio de 2021

Você me aceita? da @autora.natyodias

 


📘Série: Duologia você me ama (Livro 2)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 198 

👉 Você cruzaria o mundo para viver um grande amor? 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Após voltar para Nova Iorque, Isadora Sanches retorna a sua rotina mas seu coração não permite esquecer o homem por quem ela se apaixonou. Quando um evento imperdível a faz retornar para Brasília, ela se vê ansiosa para encontrar Pedro Alcântara. Será que ele irá aceitá-la novamente? Até onde ela lutará para reconquistar o seu amor?

📕Enredo:
Esse é o segundo livro dessa duolodia maravilhosa. A narrativa continua envolvente, prende o leitor a cada virada de página. Cheio de reviravoltas e obstáculos, vamos torcendo pelo casal principal que vai amadurecendo ao decorrer dessa história apaixonante. 

O livro tem a narrativa de Pedro e de outros personagens o que eu gostei muito, pois conseguimos ver a história como todo. Só tenho um ponto negativo a destacar que foi o excesso de cenas HOT, quase passando do meu aceitável (Meu Deus, como gostem de se pegar). 

Tirando isso o livro foi perfeito, temos vários altos e baixos, a evolução dos personagens e um final de deixar o coração quentinho.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Capa e Diagramação:
A capa segue o mesmo padrão da anterior mostrando os protagonista e a diagramação é simples.

📕Personagens:
Isadora é uma personagem que evoluiu muito nesse segundo volume, temos verdadeiras surpresas com o comportamento dela. Pedro, ah meu Pedrinho...continua um fofo como sempre, porém agora carregando uma mágoa bem profunda, ele também vai ter que lidar com alguns sentimentos nesse livro. Temos aqui um pouco mais da irmã de Isadora Amandla, além claro Gabo e Jenny que são tão fofos que até ganharam um livro somente para eles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕Porque ler:
Uma história romântica onde temos uma evolução enorme dos personagens e um romance que faz a gente ficar suspirando muito tempo depois de ler. Com certeza, vai para minha lista de FAVORITOS.

#vocemeaceita #nataliadias #livros #romance #euleionacional #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic #ebook #kindle

Nenhum comentário:

Postar um comentário