segunda-feira, 3 de maio de 2021

O Viúvo da Porta ao Lado da Natália Dias

 


📘Classificação: 🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance (hot)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 381

👉 Você daria uma segunda chance ao amor? 👈
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
Emily Brendon é uma escritora internacionalmente conhecida por seus livros eróticos sendo que um deles vai virar filme. Jason Connor é seu vizinho mulherengo, pai viúvo e misterioso que vai interpretar o mocinho. Os dois terão que trabalhar juntos sem deixar que o desejo atrapalhe. Mas, quando o amor entra em cena várias descobertas serão feitas. Será que Jason vai deixar a escritora enxerida entrar na sua vida e na de sua filha?

📕Enredo:
Simplesmente irresistível. Esse é o terceiro livro que leio da autora apartir de uma leitura coletiva organizada pela @mundodavavah. 

A narrativa é viciante e surpreendente tanto que terminei o livro em apenas dois dias, pois não conseguia parar de ler.

Nessa história temos aquele romance de gato e rato com dois personagens fortes e decididos. Tem pegada HOT com cenas quentes e um tema maravilhoso sobre como devemos dar uma segunda chance ao amor.

No meio do livro temos um crossover com outro livro da autora chamado Tudo pela Fama e confesso que fiquei curiosa para conhecer.

📕Capa e Diagramação:
Essa capa não precisa nem de comentários 🔥🔥🔥. Já nos prepara para o homem maravilindo que vamos encontrar. A diagramação é simples e elegante.

📕Personagens:
Emily me surpreendeu de diversas formas. Apesar de sua insegurança quanto ao seu relacionamento ela não ficou fazendo drama. Sua curiosidade aguçada rende cenas bem divertidas. Jason é aquele homem que a gente quer brigar no começo, colecionador de mulheres, porém depois de entender seu passado não tem como não querer dar colo. Mila é a terceira figurinha que ganhou meu coração, com certeza sua inocência trouxe alegria e leveza para trama.

📕Porque ler:
Se você gosta de romances com aquela pegada HOT, com embasamento em uma bela história de amor e superação esse livro é pra você.

#oviuvodaportaaolado #natydias #hot #leituracoletiva #livros #romancedeepoca #euleionacional #amoler #dicadeleitura #leitores #bookaholic #ebook #kindle

Um comentário: