sexta-feira, 28 de maio de 2021

CineKriativa Forças do Destino

🎬Gênero: Comédia Romântica
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 1999

🎬Duração: 1h46min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Bronwen Hughes
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Ben está prestes a se casar, quando uma gaivota entra na turbina do avião fazendo com que seu voo atrase. Nesse incidente ele conhece Sara uma mulher independente e sexy que mexe com sua cabeça. Os dois entram em uma aventura para chegar ao seu destino final que levanta várias questões sobre como cada um estão enxergando a vida.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
📺Eu já tinha assistido esse filme há muito tempo na TV aberta, mas não me recordava muito bem então decidi fazer um remember. 

📺Eu amo filmes nesse estilo de romance e ação. Nesse temos um pouco de tudo. 

📺 Dou enfase aos "efeitos especiais" durante a trama que apesar de serem bem antigos, dão um toque especial ao filme e a atuação dos atores que é maravilhosa. 

📺 As situações vão de trágicas a cômicas e confesso que dei algumas risadas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Diretor e Atores:
Sandra Bullock sempre arrasa, eu amo essa atriz e nesse filme não é diferente, maluca, instável, sexy e fora de controle ela mexe com a cabeça de Ben. Já Ben Afleck também é um dos meus queridinhos e o papel de moço prestes a se amarrar lhe caiu muito bem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Final:
Com certeza não vai agradar a todos, porém achei interessante e diferente os levando a considerar tudo que aconteceu durante o filme.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Conclusão:
Um ótimo filme para quem curte romance e acredita que o destino pode pregar várias surpresas nas nossas vidas.

#cinekriativa #filme #dicadefilme #forçadodestino #romance #ação #cinepipoca #destino

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário