sábado, 15 de maio de 2021

Vida de Escritora: Leitura Coletiva



📖 As famosas Leituras Coletivas(LC) tem ganhado destaque nessa fase que estamos vivendo, afinal é através delas que conseguimos nos conectar e trocar opiniões sobre os livros que lemos. 

🔖 Existem diversas formas de se organizar uma LC, mas basicamente é feita através de um grupo (na maioria das vezes pelo watts) onde todas as pessoas que desejam participar são adicionadas. A partir disso pode ser criado um cronograma de leitura e traçado metas, ou ainda pode ser deixado livre por um determinado período, por exemplo durante o mês.

🔖 Uma das coisas mais divertidas de se participar de LC's são as brincadeiras realizadas em torno do livro, que na maioria de suas vezes são organizadas pelo administrador da Leitura Coletiva e podem valer prêmios.

🔖 Porém, o ponto alto na maioria das vezes acaba sendo o bate-papo com o autor que pode ocorrer de diversas formas desde uma video conferência até conversas pelo próprio watts. Com certeza é um dos momentos mais bacanas referente a interação autor/leitor.

😌Já participei até o momento de 3 Leituras Coletivas com meu livro Histórias do Povo e confesso que cada uma trouxe um grau de aprendizado diferente para mim. 

🛑 AVISO IMPORTANTE:
Amanhã (16/05) começa a minha quarta Leitura Coletiva, dessa vez organizada pelo @clubedolivrodabia  e confesso estou muito animada. Afinal, teremos várias brincadeiras, sorteios de prêmios  e um bate-papo no final.

🎁 Prêmios:
🎁 Vale R$30,00 Amazon
🎁 Livro Físico autografado 
🎁 Kit de Marcadores 

🥳Que tal vir participar junto com a gente?
Para isso basta acessar o IG do @clubedolivrodabia e preencher o formulário que está na BIO.

😍 Espero poder te encontrar por lá para conversarmos melhor.

#vidadeescritora #raquelmachado #leituracoletiva #clubedolivrodabia #premios #amazon #ebook #interacao #brincadeiras



Nenhum comentário:

Postar um comentário