As Histórias do Povo Continuam

 

Edição: 1
Ano: 2021
Editora: Amazon
Páginas: 237
Formato: Impresso e Digital
Gênero: Contos

O segundo semestre chegou em Cotidiana. Prepare-se para reencontrar velhos amigos e conhecer novos moradores que precisam de uma ajudinha especial: a sua! Afinal, aqui é você quem decide o destino de cada um deles.

Baseado em situações reais e escritos de forma divertida e dinâmica, os contos desse livro acontecem de Julho a Dezembro. Apresentam novos dilemas amorosos, financeiros e morais, que retratam as diversas fases da nossa existência. Venha se aventurar nesse incrível mundo de escolhas e se deliciar com essas histórias da vida real.


ONDE COMPRAR: AMAZON


ADICIONE NO SKOOB

SOBRE A AUTORA



Raquel Machado é formada em Ciência da Computação e mora com seu marido em Caxias do Sul/RS. Leitora compulsiva ministra o blog Leitura Kriativa desde 2010. Em 2014, publicou seu primeiro livro "Vingança Mortal". Em 2017, participou do livro coletivo "A Escolha Perfeita". Em 2018, participou de diversas antologias nos gêneros de terror e romance. Em 2019 organizou a antologia Mascotes lançada na Bienal do RJ e também participou da antologia Arrependa-se. Além de publicar contos digitais na plataforma do Cyber Tv como autora convidada. Em 2020 lançou o livro Histórias do Povo, onde o leitor pode escolher o final de cada conto.

Mais informações no site oficial.

DEPOIMENTOS DE LEITORES









BOOK TRAILER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário