sexta-feira, 30 de abril de 2021

CineKriativa Mundo em Caos

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Distopia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Duração: 1h49min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Direção: Doug Liman
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O filme:
Nesse futuro distopico as mulheres desapareceram e os homens foram afetados pelo "ruído" – uma força que deixa seus pensamentos audíveis - Todd Hewitt (Tom Holland) encontra Viola (Daisy Ridley), uma jovem misteriosa que aterrissou em seu planeta. Para salvá-la, Todd terá que controlar seu "ruído", descobrir sua própria força e desvendar todos os segredos sombrios que seu planeta e sua comunidade guardam.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
☺️Eu estava bem ansiosa para assistir esse filme, pois ele trata de uma distopia bem curiosa. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🦻Já imaginou um mundo onde todos pudessem ouvir seus pensamentos? 👂
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🧐É para esse mundo que somos transportados. Os pensamentos estão audíveis para todos, mas além disso nesse mundo não existem mais mulheres. Tom Hewitt é um jovem desse planeta e sua vida está prestes a mudar quando uma nave cai trazendo uma garota. De onde ela vem? Porque os pensamentos dela não podem ser escutados como todos os outros? O que aconteceu com as outras mulheres desse planeta?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😍Eu gostei muito de todo o enredo por trás do filme, mas confesso que esperava que as respostas fossem mais detalhadas. A impressão que eu tive é que muita coisa foi cortada. Também essa história faz parte de uma trilogia de livros do autor Patrick Ness e para ser colocada em um filme de menos de 2hs é de se imaginar que muito da história foi realmente deixado de fora.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😎Os atores são maravilhoso, eu simplesmente amo o Tom Holland, ele é um fofo e o papel dele nesse filme foi perfeito. Temos alguma cenas de vergonha alheia e muita ação, afinal estamos em busca de respostas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
😌Concluindo, fiquei curiosa para conhecer melhor essa história e penso em comprar os livros quando puder.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#cinekriativa #filme #dicadefilme #mundoemcaos #distopia #cinepipoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário