quarta-feira, 5 de maio de 2021

As Crônicas de Shannara

 


📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Fantasia
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 2
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Cancelada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
A história contada em The Shannara Chronicles se passa milhares de anos no futuro, num momento em que a tecnologia já não existe e em que a prática de magia ressurgiu no mundo e posteriormente desapareceu novamente. Elfos conduzem a sociedade enquanto humanos são considerados uma sub-espécie. Após centenas de anos de paz e calmaria, um exército de demônios ameaça escapar da prisão, conhecida como Ellcrys, uma árvore da morte, e consequentemente promover uma guerra apocalíptica. Três heróis serão responsáveis por embarcar numa perigosa missão para restaurar a ordem nas Quatro Terras e conseguir apoio para vencer os demônios. São eles: Amberle, uma princesa élfica, Will, um híbrido de elfo e humano, e a humana Eretria.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:
🧝Confesso que não sou muito fã de séries de fantasia, mas essa me chamou atenção. Essa série foi baseada nos livros de Terry Brooks e aqui temos um mundo fantástico. Gostei muito dos efeitos especiais e da criação desse mundo.

🧝‍♂️Aqui temos romance, aventura e ação misturados óbvio com uma missão para salvar o mundo. Os personagens são interessantes cada um tem suas particularidades e vamos conhecendo conforme vai passando a história.

🧝Agora o final dessa série realmente me surpreendeu pela coragem deles fazerem isso. Infelizmente, essa série foi cancelada após a segunda temporada o que me deixou chateada, pois tenho certeza que tinha potencial para muito mais história.

🔎Porque assistir:
Para os fãs de fantasia e de mundos fantásticos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #fantasia



Nenhum comentário:

Postar um comentário