sexta-feira, 21 de maio de 2021

CineKriativa A Mulher na Janela

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Gênero: Suspense
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Ano: 2021

🎬Duração: 1h40min
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬DireçãoJoe Wright
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🎬Classificação:🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 O Filme:
Anna Fox mora sozinha em uma casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias  observando os vizinhos. Quando uma nova família se muda para a casa do outro lado da rua, ela fica obcecada por aquela vida perfeita, mas será tão perfeita assim?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📽 Minhas Impressões:
📹 Muitas pessoas estão comentando sobre esse novo suspense lançado na Netflix baseado no best seller da A J Flinn. Eu não tive oportunidade de ler o livro antes, mas decidi trazer minhas impressões do filme.
 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📹 Sendo um filme de suspense esperamos muito mistério e confesso que bolei trocentas terapias enquanto a história ia se desenrolando. A personagem interpretada por Amy Adams, realmente nos deixa com a pulga atrás da orelha, afinal ela tem alguns problemas sérios e de certa forma nos perguntamos até onde é verdade o que ela está vivendo e onde começa sua imaginação.

📹O ritmo do filme é bem lento, afinal somos jogados na realidade dessa personagem e as coisas vão se explicando aos poucos. Confesso que fiquei surpresa ao saber do verdadeiro paradeiro de sua família e também o mistério que cerca tudo. 

📹As cenas de ação mesmo acontecem somente ao final quando nos deparamos com algumas verdades, que confesso me pegaram desprevenidas, mas confesso que esperava mais, talvez pelo hype do filme estar tão em alta.

📹 É um filme legal que entrega uma história que vai se construindo aos poucos assim como todo seu mistério. Acredito que no livro tenhamos mais explicações sobre tudo. Recomendo a todos que curtem um bom suspense.

#cinekriativa #filme #dicadefilme #mulhernajanela #netflix  #suspense #cinepipoca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário