Antologias

Aqui vocês encontram os livros coletivos e antologias das quais participei. 



LIVROS COLETIVOS


Trupe da Escrita

Gênero: Dicas para escritores
Comprar: Amazon

Este livro se propõe a auxiliá-lo a ser um autor bem sucedido. Nele você encontrará temas como quando começar a escrever, estilos e gêneros literários,criatividade versus técnica, canais coletivos de escritores, revisão, editoração,ilustração, tradução, audiobooks, formação do público leitor e desenvolvimento profissional do escritor. É uma obra imprescindível para todos que desejam iniciar ou prosseguir na carreira literária.



Escolha Perfeita
Gênero: Romance

O amor... Aquele sentimento que quase não se pode ser descrito, mas sentido de diferentes maneiras. Ele pode ser a melhor escolha que fazemos, porém também pode ser o maior erro que cometemos. Ao longo da jornada alguns não sabem como amar, outros já nascem com o dom, uns aprendem para fazer alguém - e a si mesmo - feliz, outros não se preocupam em aprender. Quando descobrirmos o amor, estaremos preparados para aceita-lo como é e vivenciar tudo que vem com ele, nos entregarmos de corpo, alma e coração? O amor surpreende de maneiras controversas, é essencial estarmos de coração aberto para aceita-lo ou não.





ANTOLOGIAS


As Faces do Amor

Gênero: Romance

A Sociedade de Autores Literários chega à sua terceira antologia com mais tempero literário na dose certa. Em AS FACES DO AMOR, revela muito mais do que o estilo característico de cada um dos seus onze autores do Brasil e de Portugal, e é de surpreender. Esta antologia é a receita que provoca risos e surpresas; que encanta e emociona; recheada de ação, drama e é claro, muito romantismo.

Pode amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo? Quem pode amar e ser amado? O amor é construído aos poucos, surge de maneira repentina ou é algo predestinado? O amor pode levar a matar ou ele é capaz de evitar a morte? O amor pode ser nobre e corajoso ou doentio e perseguidor?
As respostas você vai encontrar nas próximas páginas e verá que amar não é tão simples e nem tão fácil como parece.
E tem mais: como a inovação faz parte do nosso cardápio, trazemos, além dos nossos contos como prato principal, deliciosas sobremesas literárias que são os bônus para os nossos leitores:

O miniconto da escritora convidada, Raquel Machado; e Os onze microcontos selecionados no I Concurso Cultural da S.A.L.

AS FACES DO AMOR mostra os inúmeros caminhos que o amor pode seguir na vida de cada um.


Lua Negra

Gênero: Terror
Acesse aqui gratuitamente

Em noite de lua cheia uma antiga lenda espreita os confins de uma fazenda no interior. O Gritador, considerado por muitos um fantasma, vaga pelas matas atrás de vítimas preenchendo os cantos silenciosos com seus horrendos gritos e atormentando a alma das pessoas que ousam cruzar seu caminho. 

Se a lenda é verdadeira não se sabe dizer, pois nenhum ser humano que cruzou seu caminho foi capaz de retornar com vida para casa. 

Prepare-se para conhecer o conto que fará os pelos dos seus braços eriçarem e você trancar a porta antes de dormir.





Saber amar
Gênero: Romance
Acesse aqui gratuitamente

O amor, em sua mais simples essência, pode ser de todas as formas. É um sentimento de entrega, liberdade e pureza.


Amar com todo o coração, no entanto, pode ser tanto maravilhoso quanto sofrido, pois é um sentimento que deve ser sincero e livre, sem amarras ou convicções impostas pela sociedade. Nem tudo é um mar de rosas. Muitos possuem grande dificuldade em saber onde começa e termina o sentimento simples e puro para se tornar obsessão. Há aqueles que por amor fazem sacrifícios, mas muitas das vezes não sabem se é recíproco. E também há os que confundem o medo da solidão com amor.


O verdadeiro amor não é ruim. Amar sozinho, amar em dupla, trio… Por que não? O amor é algo universal. Invade nosso corpo e quando não sabemos amar ele sufoca, porque, afinal, saber amar é saber transbordar-se de si mesmo, por você e depois pelo mundo. Por isso simplesmente devemos amar.





De Volta a Salem
Gênero: Terror

Passados cem anos, da caça às bruxas em Salem, os  moradores da cidade sofrem com uma onda de desaparecimentos sem explicação. Quando o reverendo Sweel, descendente do juiz que condenou as bruxas aparece enforcado no meio da floresta, uma suspeita aterradora assombra a cidade. As bruxas buscam vingança, e ninguém está seguro. Tranquem suas portas ou acendam suas tochas: estamos de volta a Salem.



Zodíaco
Gênero: Terror

12 signos.
12 personalidades.
12 monstros.

Não sabemos o que o destino nos reserva, nem escolhemos o que carregar em nosso interior. Nascemos predestinados ao futuro e a maldade que reina foi determinada pelos astros, pois o Zodíaco quis assim e assim será.
Os astros podem revelar muito sobre cada um, até mesmo seu lado mais obscuro. Cuidado, nunca se sabe o que o espera!


Romance de Época
Gênero: Romance de Época

Ah, os livros de época arrancam suspiros. Por anos, eles têm conquistado o coração das leitoras. Seus homens viris e determinados, contudo românticos e apaixonados. Mulheres sensíveis e sonhadoras, porém corajosas e desafiadoras. Uma viagem a uma época apaixonante e cheia de segredos. Em suas narrativas, os autores retratam momentos de glória, vaidade e poder, conseguindo fundir exploração e pobreza. Enaltecendo nosso passado de forma que aprendemos e sonhamos com ele. Essa antologia será requintada e cheia de beleza, glamour e elegância.




Sonhos e Fantasias
Gênero: Infantil

O menino sonha que será jogador de futebol, sem antes saber que para isso muito ainda terá de aprender. A menina quer ser bailarina, em sua mente, o mundo de beleza e dança a envolve. Nos sonhos de todos os jovens, mundo incríveis são criados, as vezes uma fuga do mundo real, outras o único mundo que conhecem. Desvende este mundo ou embarque neste sonho, seja você a criança ou um espectador deste incrível espetáculo.



O Universo conspira amor
Gênero: Romance

Dizem que o universo adora conspirar contra nós, negativamente. Mas, e se ele conspirasse somente amor? Tramando encontros inesperados, amores imprevisíveis e fazendo qualquer coração se derreter e entregar-se ao amor?
O universo não liga para distâncias, aparências, cor, gêneros e estilo de vida, para ele o que mais importa é o amor. Viver intensamente, repleto de alegrias e por que não, ao lado do amor?



Relacionamentos Virtuais
Gênero: Terror/Romance

Seria frio ou disfarce? Amor ou dor? Amizade ou Extorsão? Por trás da tela de um computador, pode haver um grande amor ou um terrível pesadelo.Preparado para descobrir?










Faces do Horror
Gênero: Terror

Esta Antologia é um retrato de cada autor participante, executando sua escrita trevosa. Mostrando seu lado negro para o público leitor. Cada um de nós temos um pouco de trevas em nossas almas, faz parte da existência imperfeita do ser humano. Não se engane, o horror não é algo que se passa apenas em nossas mentes ou que sentimos ao assistir algum filme ou ler um livro do gênero. Ele está vivo ao nosso redor, transmutado em metáforas de medos sociais ou em alguns de nossos próprios feitos...
Reze suas preces e venha conferir As faces do horror.





Arrependa-se
Gênero: Terror

O mal não está centrado em um único ser, ele está em todos nós desde o nascimento e são nossas ações que definirão se ele irá florescer ou esvair-se. Talvez as bruxas de Salem não fossem más, talvez Lúcifer não tenha traído Deus... ou talvez seja nós que nos deixamos ser dominados por aquilo que é proibido.Ira, orgulho, gula, inveja, avareza, luxúria e preguiça são chamados de “os sete pecados capitais” e eles estão intrinsecamente ligados a nossa vida, podendo nos controlar... ou não. Se formos dominados pelo pecado, o que restará de nós? Ou melhor, do que seremos capazes? “Arrependa-se!” trás uma seleção de contos de terror que vai te conduzir aos recônditos mais obscuros de seu ser, e quando menos esperar, já terá sido consumido pelo pecado.






Mascotes

Gênero: Romance

Não importa sua aparência física, nem sua condição financeira, muito menos como está seu humor no dia.Eles sempre estarão ao seu lado.

Mascotes: Um amor para toda vida.

Quem nunca imaginou ter um bichinho de estimação? Um companheiro fiel, no qual você pode confiar todos seus segredos. E você por acaso já imaginou como seria viver na pele do seu bichinho por um dia? O que se passaria na mente dele?


Sejam eles mascotes convencionais ou exóticos, esses seres nos divertem com suas engraçadas peripécias, nos emocionam com seu amor incondicional e deixam saudades no nosso coração que duram uma vida inteira. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário