quarta-feira, 19 de maio de 2021

A Descoberta das Bruxas


📺 LOUCA POR SÉRIES 📺
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Classificação:🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Romance Sobrenatural
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 2
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Aberta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Diana Bishop, uma historiadora e bruxa relutante, inesperadamente descobre um manuscrito enfeitiçado na Biblioteca Bodleiana de Oxford. Esta descoberta a força de volta ao mundo da magia, a fim de desvendar os segredos que ela detém sobre as criaturas que vivem entre nós como vampiros, bruxas e demônios.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Minhas Impressões:
🧙‍♀️Sou apaixonada por histórias de bruxas e ao saber que a trilogia das almas da Debora Hackness iria ser adaptada fiquei curiosa para conferir. Infelizmente eu ainda não li os livros, apesar de ter o primeiro por aqui, mas quero logo ler, então minhas impressões serão apenas sobre a série.

🧙‍♀️Nessa história acompanhamos Diana e sua descoberta sobre o mundo mágico, juntamente com Mattew um vampiro secular. Os primeiros capítulos são meio lentos até seremos inseridos nesse universo, mas da metade para diante a história engrena e é impossível parar de assistir.  

🧙‍♀️ Os efeitos especiais são meio fracos, eu esperava ver mais magia, afinal é uma série de bruxas e vampiros. Infelizmente, não gamei muito no romance do casal principal, acredito que faltou química entre os atores. Mas, a base da história é interessante e por si só vale a pena.

🧙‍♀️A série ainda está em andamento. Vimos as duas primeiras temporadas que são condizentes ao primeiro e segundo livro, acredito que teremos mais uma referente ao final dessa trilogia e confesso que estou curiosa para conhecer o desfecho de tudo.

🔎Porque assistir:
Para os fãs de histórias de magias. 
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
#serie #loucaporserie #viciadaemserie #maratona #dicadeserie #bruxas #romance #aventura 

Nenhum comentário:

Postar um comentário