quarta-feira, 5 de abril de 2023

LOUCA POR SÉRIES: The Last of Us

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Classificação:🌟🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Terror(Ação)
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 1
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Aberta
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
The Last of Us é uma série distópica da HBO baseada na franquia de jogos de videogame. O drama narra um futuro pandêmico que foi devastador para humanidade, deixando os seres humanos à beira da extinção. Joel é um sobrevivente durão que é contratado para levar a jovem Ellie para fora da zona de quarentena. O que ele não imagina é que a garota guarda um segredo que pode ser o futuro da humanidade.

🔎Minhas Impressões:
Eu e meu excelentíssimo @geek_tche gostamos muito de histórias apocalípticas e sabendo que essa é baseada em um famoso game, que inclusive jogamos as fases iniciais estávamos curiosos para conferir.

Nessa série acompanhamos Joel que vive em um mundo apocalíptico onde um fungo transforma as pessoas em zumbi (doido pensar que esse fungo existe e que isso poderia acontecer). O destino junto ele com Ellie que parece ser imune a essa doença e promete ser a chave para cura do vírus.

Eu gostei bastante da série, acredito que os efeitos especiais, a maquiagem e o figurino foram impecáveis, temos até uma cena com uma girafa de verdade que ficou perfeita, além dos cenários que me lembrou muito o jogo. Quando as partes de ação acontecem são de tirar o folego com toda tensão que envolvem. Porém, tem alguns capítulos que foram totalmente dispensáveis, dramáticos demais e que não agregaram nada para história principal.

Os atores conseguiram minha simpatia Pedro Pascal é o "papai" da vez (Baby Yoda mandou lembranças) e a evolução do seu personagem foi muito legal. Assim como Ellie, juro que achei ela chatinha no inicio, mas no final me vi torcendo pra menina, afinal que vida sofrida a coitada tem.

Fiquei animada para conhecer mais da história e mega feliz ao saber que eles renovaram para uma próxima temporada.

🔎Porque assistir:
Para todos fãs de histórias de zumbi e sobrevivência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário