quarta-feira, 12 de abril de 2023

LOUCA POR SÉRIES: Só se for por amor

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Classificação:🌟🌟🌟
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Gênero: Drama
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Temporada: 1
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📑Série: Cancelada
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🔎Do que se trata:
Ambientada em Goiás, a série conta a história de Deusa e Tadeu, um casal apaixonado que decide criar uma banda. Após persistirem por um tempo na indústria musical, a banda Só Se For Por Amor finalmente emplaca e vira um sucesso. Contudo, Deusa recebe  uma proposta irrecusável para seguir carreira solo.

🔎Minhas Impressões:
Estava afim de assistir uma série mais levezinha sem muitos compromisso e vi que essa série nacional estava no catálogo. Primeiro devo comentar que não sou fã desse gênero musical, escuto mas não é meu preferido e por isso mesmo tinha ficado meio assim, porém eles usaram várias música ícones desse gênero sertanejo que até mesmo para pessoas que nem eu que não são tão ligadas vão conhecer.

Nessa história acompanhamos uma banda trilhando seu caminho até o sucesso (tenho assistido bastante séries assim ultimamente) e os percalços que eles tem que enfrentar. Interessante acompanhar a trajetória de cada um inclusive dos produtores musicais.

Infelizmente a personagem da Deusa não me convenceu nem um pouquinho achei ela por demais arrogante mesmo quando não era famosa, já Tadeu me convenceu um pouco melhor porém fiquei pensando se ele ia ficar atrás dela muito também. A ambientação foi maravilhosa assim como os figurinos.

Temos um plot twist muito doido no final que com certeza me fez avaliar melhor a série, eu não esperava por aquilo e pensando agora mais friamente acaba encaixando perfeitamente com o nome da série em si, ponto para isso.

Porém, pelo que vi a série não teve o sucesso esperado então foi cancelada uma pena. Acredito ser uma história com um bom enredo porém onde os personagens não foram trabalhados suficientemente para gerar empatia o que pode ser um dos fatores para série não me agradar tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário