segunda-feira, 10 de abril de 2023

Penalidade Máxima da Carina Reis

 

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

📘Classificação: ⭐⭐⭐⭐
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Gênero: Romance
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📘Páginas: 439
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
📕A História:
João Paulo Castanheira é o playboy do futebol e após se meter em uma crise catastrófica, seu pai, que é diretor do time, o obriga a trabalhar com uma gestora de imagem. Virgínia Klein chega na vida do JP como um furacão e, ela se muda para a mansão dele e deixa claro que será a “sua sombra” até que a crise tenha sido contida. A implicância entre eles surge logo no primeiro encontro, mas, aos poucos, acabam descobrindo que se completam de uma forma inesperada.

📕Minhas Impressões:
Esse é o terceiro livro da série dos Artilheiros e estava curiosa para ler, porque sou fã da escrita da Carina e pelo enredo sabia que seria uma história gostosinha de ler.

Nesse livro acompanhamos JP, o homem do bumbum de ouro (confesso que isso mexeu com minha imaginação), taxado por todos como o playboy e sempre metido em polêmicas vai precisar trabalhar junto com uma gestora de imagem Virginia, a baixinha de fibra que vai virar sua vida de cabeça pra baixo.

Esse é um livro muito divertido, assim como Carina teve o dom de me fazer chorar com "Fora do meu Alcance" me acabei rindo com Penalidade Máxima. JP e Agenor Junior são uma dupla dinâmica e me arrancaram gargalhadas. Além deles, claro que temos participação de Arthur e TH. 

No início do livro temos uma nota da autora falando sobre os temas tratados, o que me lembra de dizer que amei a mocinha plus size fora dos padrões.

JP me surpreendeu com seu coração de ouro e na maneira de tratar seus amigos, é muito bonito de ver incluindo seu amor florescendo por Virginia (ele chama ela por diversos nomes de princesas/vilões da Disney).

A única coisa que não me agradou é uma das cenas hot que aconteceram mais para o final do livro, onde Virginia sugere manobras traseiras para o JP.

Ri e torci muito por esse casal e estou ansiosa para conhecer a história de Agenor (o mascotinho) que já tem lugar no meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário